Este site utiliza cookies. Ao continuar a pesquisar no site concorda com a nossa utilização de cookies, podendo também gerir preferências.
Saiba mais.
close

O software BenQ X–Sign Content Management vence o iF DESIGN AWARD

O software BenQ X–Sign Content Management vence o iF DESIGN AWARD

news

Eindhoven, Países-Baixos — 28 março, 2018 — A BenQ, fornecedora internacionalmente reconhecida de dispositivos para um estilo de vida digital, desenvolveu X-Sign, um exclusivo software de gestão de conteúdo, em 2014 e foi premiado recentemente com o prémio de renome internacional iF DESIGN AWARD. O X-Sign ficou em primeiro lugar na disciplina de "design de serviço" na categoria UX.

 

Meticulosamente projetado para a simplicidade, o X-Sign oferece aos utilizadores o poder de criar, programar, distribuir e monitorizar conteúdo interativo num só lugar. Como o X-Sign não requer configuração de servidor e oferece várias opções de entrega de conteúdo, pode ser ampliado ao lado de um negócio em crescimento, ao mesmo tempo em que exige uma mão-de-obra e recursos mínimos para manter e gerir.

 

X-Sign da BenQ, Ferramenta de marketing instore
Características principais:

  • Template interativo
    • Criação de conteúdo fácil e interativa 
    • Crie conteúdos interativos de forma rápida e flexível

 

  • Relatório de utilização tátil
    • Monitorize o envolvimento com toque com recolha de dados centralizada

 

  • Ferramenta de ligação de área
    • Distribuição de conteúdo simplificado

 

Para saber mais sobre a vitória do X-Sign da BenQ do prémio iF Design Award 2018, visite: https://ifworlddesignguide.com/entry/223861-x-sign

 

Para saber mais sobre o X-sign, visite: https://business-display.benq.com/en/findproduct/signage/software/x-sign.html

 

 

# # #

 

Sobre a BenQ Corporation

A BenQ Corporation, fundada com a visão corporativa de “Bringing Enjoyment ‘N’ Quality to Life” - “Trazer o prazer e a qualidade para a vida”, é líder mundial no fornecimento de tecnologia e soluções humanas para elevar e enriquecer todos os aspetos da vida dos consumidores. Para tornar realidade esta visão, a empresa centrou-se nos aspetos da vida que mais importam para as pessoas hoje – estilo de vida, negócios, saúde e educação, com a esperança de lhes proporcionar meios para viver melhor, aumentar a sua eficiência, melhorar a sua saúde e facilitar a aprendizagem. Esses meios incluem uma vasta gama de produtos orientados para as pessoas, bem como tecnologias integradas, que abrangem desde projetores digitais, monitores, telas interativas de grande formato, produtos de áudio e de consumo para a nuvem, até dispositivos comunicações móveis e de iluminação. Because it matters. 

 

 

Acerca do Grupo BenQ

O grupo BenQ é um conglomerado de mais de 25 000 milhões de dólares composto por quase vinte empresas independentes que operam em mais de 30 países em numerosas indústrias, com uma mão-de-obra combinada de mais de 100 000 funcionários.  Todos os membros do grupo são líderes reconhecidos no seu campo, contribuindo para os enormes recursos do grupo BenQ, sua ampla P&D e seus distintos pontos fortes estratégicos.  Aproveitando a especialização vertical de cada empresa para criar uma autêntica escala através dos mercados horizontais, o grupo BenQ controla uma cadeia de valor altamente eficiente, com a incomparável capacidade de oferecer componentes críticos e soluções de classe mundial nas seguintes indústrias: TFT-LCD, energia verde, materiais avançados e química fina, iluminação, desenho de circuitos integrados, componentes de precisão, integração de sistemas, negócio de marca e serviços.  O grupo está comprometido com negócios rentáveis e sustentáveis que partilham a sua visão a longo prazo de "Trazer o prazer e a qualidade para a vida".

 

As empresas do grupo BenQ são:  BenQ Corporation, AU Optronics Corporation (fabricante mundial de painéis TFT-LCD de grande tamanho), Qisda Corporation, Darfon Electronics Corporation, BenQ ESCO Corp., BenQ Materials Corp., BenQ Guru Corp., BenQ Medical Center, BenQ Medical Technology Corp., BenQ AB DentCare Corp., Daxin Materials Corp., Dazzo Technology Corp., Darwin Precisions Corp., Lextar Electronics Corp., LILY Medical Corp. e Raydium Semiconductor Corp.